Que se Halliche! (3-0)


O Moreirense acabou de ser derrotado, no estádio do Bonfim, por 3-0, frente ao Vitória FC. Trata-se da derrota mais pesada desta temporada (tal como o foi no estádio do Dragão, frente ao FC Porto).

Depois da primeira partida sem sofrer golos, frente ao Feirense (1-0), a formação do Moreirense procurava subir até à oitava posição da tabela classificativa. A visita ao Vitória FC não se adivinhava fácil, mas também não seria fácil prever o quão desastrosa seria.

Os orientados por Ivo Vieira assumiram o jogo desde o princípio mas, como é habitual, o perigo rondava a baliza de Jhonatan em contra-ataque. Foi numa situação dessas que Hilderberto abriu o marcador, perto do final da primeira parte.

O segundo tempo foi o descalabro. Ângelo Neto é expulso por agredir o adversário, num lance onde foi assinalada falta para o Moreirense. Reduzido a dez, foi a altura de Halliche se assumir como protagonista... pela negativa.

O central argelino, que formou uma boa dupla com Ivanildo frente ao Feirense, teve uma segunda parte para esquecer. Ao minuto 69, é lento a subir (como aconteceu no primeiro golo), deixando Mendy sozinho, em frente à baliza. Entrada (duvidosa) fora do tempo e grande penalidade assinalada. 2-0, marca, novamente, Hildeberto.

A cinco minutos do fim, hat-trick de Hildeberto, depois de uma boa jogada coletiva da formação da casa. Porém, o jogo não acabava aqui. Em mais uma entrada fora do tempo, Halliche recebe segundo amarelo e, consequentemente, ordem de expulsão, no último minuto do tempo regulamentar.

A formação de Moreira de Cónegos abandona Setúbal sem quaisquer pontos acumulados e com dois jogadores indisponíveis para a partida, em casa, frente ao Marítimo. Que se lixe ou Halliche, perderam-se três pontos, não a esperança.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.